Header Ads

Gabriela Sobral: "Vou lá estar à espera dele (Marco Delgado)"

 

Depois de regressar à SIC para participar em "Sol de Inverno", Marco Delgado está de saída da estação para integrar o elenco de “Génio do Mal”, a nova novela da TVI escrita por António Barreira e João Matos.
Segundo a TV Guia, depois do ator ter feito criticas à TVI quando se mudou para a outra estação, agora terá feito o mesmo à SIC, mostrando o descontentamento por ser apenas um elemento decorativo na trama de Carnaxide.

Agora, Gabriela Sobral apresenta outra versão. "Ele sabia que eram apenas 100 episódios (…) Foi esse o nosso acordo desde o início e é esse que mantemos", adianta, à mesma publicação, cita o Zapping TV.  "Eventualmente vamos trabalhar juntos. Quando ele acabar outro trabalho que lhe propuseram, vou lá estar à espera dele", confirma Gabriela Sobral.

Para além de garantir que a saída do ator não tem nada a ver com os motivos apontados pela TV Guia, a responsável pela escolha das histórias e elencos ds novelas da SIC, acha bem "que ele, agora que termina o trabalho na novela da SIC, procure outras aventuras".