Header Ads

Audiências Mensais TV: Resultados Setembro 2013


FONTE: CAEM/GFK 

Com o final do mês de Setembro de 2013, o Site e Fórum Fantastic disponibilizam, como habitualmente à mais de 1 ano, as médias de audiências e o TOP 20 dos programas mais vistos do mês, assim como toda a análise das audiências das telenovelas em exibição pelos canais generalistas.

Em Setembro, a TVI continua a ser o canal mais visto da televisão portuguesa, pelo 86º mês consecutivo. Com 22.9% de share de audiência, a estação de Queluz fecha o mês com uma subida de 0,6pp relativamente ao mês de Agosto.
A SIC conquistou a segunda posição com 20.9%, e também viu a sua quota de mercado subir 1.6pp.
A RTP1 e RTP2, 13.6% e 2.4% respectivamente, caíram 0.1pp, registando a mesma tendência que o conjunto de canais Cabo e o item Outros, que obtiveram 29.6% e 10.5%, respectivamente.


Relativamente ao TOP 20 dos programas mais vistos do mês de Agosto Setembro de 2013, a Liga dos Campeões volta a liderar a tabela. A novela Dancin' Days, que se despediu este mês, teve o seu episódio mais visto no dia 16, colocando na 2ª posição do TOP.
Destaque também para a estreia de 'Sol de Inverno' da SIC na 4ª posição e para 'Secret Story4-Casa dos Segredos' a entrar directamente para o 5º lugar, numa noite marcada pelas Eleições Autárquicas, em que os portugueses preferiram  a emissão especial da TVI (11º lugar do TOP20 do mês).



A análise às audiências das novelas em exibição nos canais generalistas já foi publicada ontem.
Pode ainda ver outras análises e médias de programas, comentar estes e outros resultados no nosso Fórum Fantastic em: http://fantastic.maisforum.com/f4-audiencias