Header Ads

Simone de Oliveira não quis gravar com Luciana Abreu

Já está para breve a estreia de ''Sol de Inverno'', a nova novela da SIC que vai substituir Dancin' Days, que está perto da reta final.

Luciana Abreu dá voz ao genérico da nova novela da SIC, Sol de Inverno, que estreia no próximo dia 16 de setembro. O tema é originalmente de Simone de Oliveira, e a mesma parece não ter gostado da versão gravado pela atriz nem aceitou fazer dueto com a mesma.

«Não acho que seja uma interpretação original. A Luciana canta à sua maneira. Cada um tem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música «Sol de Inverno», mas é a minha opinião (…) Para mim, não passa de mais uma interpretação. Mas é o meu gosto pessoal.» contou Simone de Oliveira ao Correio da Manhã.

Sobre o facto de ter recusado o convite, Simone disse que era ''verdade. Fui convidada para cantar com ela, mas não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha''.