Header Ads

Conheça Ninho e Paloma de "Amor à Vida"


Estreia hoje, dia 2 de setembro, a nova novela da noite da SIC. "Amor à Vida" irá substituir "Avenida Brasil". Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paola Oliveira) são duas das personagens desta nova trama. Tendo como cenário a ruína inca Machu Picchu, a futura médica e o peruano vão apaixonar-se ao primeiro olhar. 

Conheça o início da história de amor destas duas personagens. O texto que se segue contém spoilers.

Decididos a celebrarem a entrada da filha na faculdade, Pilar (Susana Vieira) e César (António Fagundes) decidem organizar, em família, uma viagem ao Peru. A felicidade é contagiante e todos embarcam cheios de vontade de conhecer novas culturas. 

Ninho e Paloma: Romance sem fronteiras

No entanto, esta viagem marcará para sempre a vida de Paloma (Paola Oliveira). Ao chegar, a futura médica conhece Ninho (Juliano Cazarré). A troca de olhares é tão forte e intensa que vai fazer com que a brasileira e o jovem nunca mais se separem, vivendo uma romântica e aventureira história de amor. 

Completamente atraída e apaixonada, não só pela paisagem, a futura médica decide interromper os seus sonhos e ficar no Peru, ao lado de Ninho. Esta decisão vai apanhar a família desprevenida, mas que acabará por aceitar a sua decisão. O amor de Ninho e Paloma intensifica-se e os dois vivem momentos inesquecíveis, fazendo constantes declarações de amor. 

Contudo, com o passar do tempo, a relação da irmã de Félix (Mateus Solano) e Ninho vai ficar ameaçada com a descoberta de uma gravidez inesperada. Será que este bebé vai uni-los ainda mais ou irá causar a sua separação? Para ver, a partir de dia 2, na SIC.