Header Ads

Raquel Tavares: "Não estava aqui para vencer"


A concorrente expulsa na semi-final do "Dança com as Estrelas" esteve à conversa com a TV7 Dias e revelou não ter ficado desiludida com a sua expulsão, considerando-se uma vencedora. “Ganhei amigos para a vida e isso não há prémio nenhum que valha", começa por dizer.

Sobre a possível vitória no programa, para Raquel "vencer era um acréscimo", pois isso nunca foi o seu objetivo principal. "Não estava aqui para vencer e nunca pensei que isso fosse possível. Chegar até aqui foi uma enorme conquista porque, do ponto de vista mediático, era difícil (…) Fui tão feliz a fazer isto!”, revela a fadista.

“São os concorrentes com a maior evolução neste programa! São o espelho do que é o Dança com as Estrelas.”, adianta Raquel sobre Pedro Teixeira e Sara Matos, os dois finalistas do formato. Sobre o seu futuro, agora que ganhou mais visibilidade junto dos portugueses, esclarece que não se deixa deslumbrar por mediatismos. 

Contente com o facto do programa dar visibilidade à sua carreira, Raquel esclarece que não se vai deixar deslumbrar pelo mediatismo. Contudo, se esse reconhecimento for positivo, irá aproveitar. “Se isto servir para que os outros conheçam mais do meu fado, ótimo!”, conclui a 3ª classificada do programa.