Header Ads

"Pai à Força" regressa amanhã à RTP1


A RTP1 estreia amanhã de manhã, às 11h19, a reposição da 3ª temporada de "Pai à Força". A série protagonizada por Pepê Rapazote passa a ser transmitida ao sábado e domingo, na faixa horária das 11h00. 
Com Pêpê Rapazote e Isabel Abreu como protagonistas, esta temporada continua a acompanhar aquela família no seu quotidiano.

Passou mais de um ano Miguel e Marta continuam a ser um casal com seis crianças (os sobrinhos dele, os filhos dela) e agora com um filho em comum – um bebé de seis meses. O médico vai aceitar um desafio profissional e a história da 3ª série começa com a chegada da família ao Algarve. Uma série familiar onde a ternura, a boa disposição, e os pequenos problemas do dia-a-dia são abordados numa ficção de grande qualidade.
Produzida pela SP Televisão, a série tem 40 episódios e conta ainda com Carla Salgueiro, Joana Pereira da Silva, Luís Alberto, Rosa do Canto, Sinde Filipe, Jorge Silva, Cláudia Oliveira, Luís Gaspar, Ruben Leonardo, Beatriz Monteiro, Marta Peneda, Leonor Vasconcelos e Martim Babeiro no elenco.

NO PRIMEIRO EPISÓDIO:
Miguel e Marta vão viver com os filhos e os sobrinhos para o Algarve. Em seis meses, Miguel casou com Marta e teve uma filha, a Rita. Só Francisca não está com eles por ter ido estudar para Itália.
O médico é agora sócio de uma clínica de reconstrução juntamente com Luís, seu colega de faculdade e Gonçalo, o sócio maioritário e cunhado de Luís.

http://farm7.static.flickr.com/6166/6169595976_b053c03e18.jpg

Apesar da mudança, Miguel continua a ter uma vida profissional agitada e os contratempos começam logo a acontecer quando Afonso, responsável pela contabilidade da clínica é detido pela Polícia Judiciária por fraude.

No plano pessoal, mais uma vez, Miguel vai mostrar que tem um coração imenso ao pedir a Marta para receberem em casa, uma menina moçambicana órfã que depois de ter feito uma operação ao pé, não tem para onde voltar porque o orfanato onde vivia foi destruído pelas chuvas.
Toda a família vai apoiar o médico.