Header Ads

Moura Guedes sobre 'Quem Quer Ser Milionário': "Não Foi o dinheiro que me fez aceitar"


Manuela Moura Guedes, que vai regressar brevemente à televisão depois de ter sido afastada do Jornal de Sexta-feira esteve à conversa com a TV Mais a quem disse que não foi o dinheiro que a fez aceitar a apresentação do Quem Quer Ser Milionário:
''Não Foi o dinheiro que me fez aceitar. Estamos em crise e a RTP não tem dinheiro. Eu quero trabalhar. Estive quatro anos desempregada. Com estas premissas todas, acha que vou ganhar muito? Só quem não passa pelo mesmo é que pode achar que estou a pensar em dinheiro.''
 Falou também sobre a sua contratação, que partiu da Valentim de Carvalho:
''Sou contratada pela Valentim de Carvalho. Demorei apenas um dia e algumas horas a decidir aceitar o desafio. E apenas porque precisei de me inteirar sobre se eu me enquadrava naquele programa (Quem Quer Ser Milionário).''
O programa deverá estrear à 23 de Setembro e já começaram a gravar os programas e os mesmos já estão a ser preparados.