Header Ads

"Cante se Puder" de hoje com muitas caras conhecidas


Depois dos atores Pedro Granger e Heitor Lourenço, o 'Cante Se Puder' FF e Vanessa Silva, dois vencedores do programa da TVI 'A Tua Cara não me é Estranha'. Mas se os convidados FF e Vanessa sabiam ao que iam, o mesmo não se pode dizer de Toy.

Quando o cantor entrou no estúdio e se sentou na plateia para assistir ao programa – em que a mulher, Daniela, foi participar como concorrente – nunca imaginou que iria sair com um novo look, que o fez sofrer e gritar.


O cantor, que também já foi um dos convidados em estúdio, acabou por ser uma das atrações do programa quando, desafiado pelos apresentadores, aceitou cantar Chama o António, ao mesmo tempo que lhe era feita a depilação no peito. Resultado: dor e berros.

Gritaria no estúdio

Quanto aos dois convidados especiais, a primeira a "gritar" foi Vanessa, que no desafio Anti-Spa exteriorizou todo o medo que tem de cobras.  Menos sonantes, mas também bastante perceptíveis  foram os “ais” que a cantora e FF deram durante o dueto que fizeram, enquanto eram submetidos à Terapia de Choque.

Neste programa, o público irá também reconhecer Cláudio, um dos finalistas de "Toca a Mexer", que tal como Daniela se inscreveu como concorrente. Para a semana, Wanda Stuart e Henrique Feist serão as vítimas de Andreia Rodrigues e de César Mourão.