Header Ads

Amor proibido em "Bem-Vindos a Beirais"


A fazer sucesso nas noites da RTP1, "Bem-Vindos a Beirais" vai agitar as noites da estação, em breve. Na história, o padre Luís (Nuno Janeiro) vai viver noites agitadas com Marina (Carla Chambel). 

O incómodo surge quando ele começa a sonhar com a jovem e, no primeiro sonho, Marina procura o padre Luís na sacristia. Aproxima-se dele e espicaça-o de forma sexy. Ele tenta manter a compostura, mas não resiste e beija-a de forma fogosa e apaixonada. 

Entretanto, Olga (Luísa Ortigoso) acorda o padre. Este mostra-se atrapalhado quando ela lhe diz que ele balbuciava algo sobre “quebrar os votos”. Luís diz que não se recorda do que sonhava e tenta recompor-se. Já o segundo sonho torna-se mais provocante. 

O pecado mora em Beirais

Marina surge com um vestido vermelho, num espaço decorado de flores e com um piano de cauda. O padre Luís senta-se e toca. Marina aproxima-se, insinuante, deita-se sobre o piano e move-se com sensualidade. Ele começa por repreendê-la, mas acaba por beijá-la... por pouco tempo.

Desta vez é acordado por Carlos (Jorge Mourato) e descobre que mencionou Marina enquanto sonhava. Percebe, com alívio, que Carlos não suspeita de nada e pensa que o padre falava de barcos.

Para ver, em breve, na série diária da RTP1.