Header Ads

SIC muda todas as suas novelas em grelha


A SIC está prestes a mudar todas as novelas que tem em exibição, num espaço de 2 meses. Com todas as novelas a entrem na recta final, as suas substitutas já estão apostos para arrancarem.

Na faixa das 14H 'Vingança' vai dar lugar a uma outra reposição. A novela que deve terminar em Outubro, deverá ser substituída por uma novela ou brasileira.

Já no acesso ao primetime (das 18h às 20) sai 'Cheias de Charme' e chega 'Sangue Bom', igualmente uma proposta jovem e com algum humor, como a estação tem apostado no horário.

'Dancin’ Days' vai ceder o seu lugar a 'Ambição' protagonizada por Rita Blanco, Maria João Luís, Victoria Guerra e Pendro Sousa. A novela deve terminar no mês de Outubro, estando prevista a chegada da sua sucessora três semanas antes do final.

Logo a seguir chega a vez de terminar 'Avenida Brasil' que vai ser substituída por 'Amor à Vida', a atual novela da noite da Rede Globo. Esta deverá ser alias a primeira novela a chegar à grelha da SIC, sendo exibida depois de 'Dancin Days' e antes de 'Avenida Brasil'.

Já no final noite a SIC pretende acabar com as reposições e chega ao horário mais uma novela inédita brasileira. 'A Guerreira' será o título oficial português de 'Salve Jorge', a novela da Globo. Este será a substituta de 'Páginas da Vida'.

Está assim encontrada a estratégia da SIC para a rentree de Setembro. Em menos de 2 meses, a estação vai substituir e estrear 5 novelas na sua grelha!