Header Ads

TVI obriga Cristina Ferreira a retirar imagens do seu blogue devido ao acidente

Cristina Ferreira retirou do seu blogue pessoal (Daily Cristina) todas as fotos que mostravam o cenário de 'Dança Com as Estrelas' ainda sem os corrimões nas escadas. Esta terá sido uma imposição da TVI, escreve o Correio da Manhã.

A apresentadora foi colocando durante toda a tarde de domingo fotografias do cenário do programa que marcou a sua estreia a solo no horário nobre. Várias imagens do ensaio geral e dos bastidores foram publicadas. Nessas fotografias é possível ver que naquela altura – tarde de domingo – as escadas do estúdio ainda não tinham corrimão.

Ontem de manhã as imagens ainda estavam no blogue Daily Cristina, mas foram retiradas, após a intervenção da TVI. Recorde-se que a falta de corrimão nas escadas poderá ter estado na origem da aparatosa queda sofrida por José Luís Gonçalves. O ex-matador caiu do topo de umas escadas com quase dois metros de altura.

«O Zé Luís estava a descer as escadas, que ainda não tinham corrimão, ficando encadeado com os holofotes e caiu desamparado», avançou fonte da produção ontem ao CM.
Pode ver o antes e o depois:


A situação clínica de José Luís Gonçalves, 43 anos, não apresentou, entretanto, uma evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se ainda em coma induzido terapêutico no Hospital de Santa Maria, segundo as últimas informações divulgadas.

À TV Mais, Carla Gonçalves, a irmã do toureiro, explicou o seguinte: «Temos de aguardar pelo menos 48 a 72 horas após a cirurgia para se poder avaliar a evolução do meu irmão. Vai continuar em coma induzido. Estou muito nervosa mas confiante de que tudo irá correr pelo melhor». A Endemol, produtora do programa, está a garantir todo o apoio. «Asseguraram-me de que tudo seria resolvido. Só quero agora ir ao cenário para perceber o que aconteceu realmente», revela.

Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, fez também questão de visitar o concorrente. «Estamos otimistas e confiantes na sua recuperação». O responsável fez ainda saber que «A TVI vai emitir um comunicado oficial sobre esse assunto», escusando-se a falar de responsabilidades.