Paulo Pires será um padre a viver um amor proibido em 'Belmonte'
Na nova novela da TVI, 'Belmonte', já em gravações em terras de Estremoz, Paulo Pires será um jovem padre com «uma relação muito aberta» com as pessoas. «Um humanista, bom tipo», descreve o ator à Correio TV, revelando que a sua personagem viverá um amor proibido por uma jovem.
Padre Católico, mas que podia ser professor de Filosofia, médico além-fronteiras ou budista, Paulo Pires que recentemente perdeu o contrato de exclusividade com a estação de Queluz rendeu-se à personalidade desta nova personagem: «É muito diferente de tudo o que fiz até hoje. Depois de “Doida por Ti” é uma limpeza espiritual para mim. (…) Nem sempre gostamos das personagens que interpretamos e isso é um desafio para nós, mas também é bom fazer uma personagem que admiramos e eu admiro a personalidade deste padre.»
O padre Artur (assim é o nome da personagem) vai ter o amor de Joana Brito (Laura Galvão), uma jovem que vai tentar desencaminhá-lo. «Tem muita piada uma miudinha apaixonar-se pelo padre, uma situação que pode acontecer na vida real.»
A atriz da TVI confessa ainda à Correio TV que «gostava que a minha personagem desencaminhasse o Padre… vamos ver o que acontecerá a esta rapariga que vai viver um amor impossível.» 'Belmonte' estreia em Setembro, em horário nobre, na TVI.
Comente esta notícia