Header Ads

Cenas do casal homossexual de "Sol de Inverno" terão duas versões gravadas


Ângelo Rodrigues e Rui Neto formarão um casal homossexual na novela "Sol de Inverno", sendo a adoção por duas pessoas do mesmo sexo um dos temas a explorar na nova trama. Como a votação final do projeto da lei de coadoção homossexual só acontece em setembro, na Assembleia da República, a SIC optou por gravar a dobrar as cenas entre as personagens

Depois da decisão dos deputados e do Presidente da República, a SIC escolherá a versão que mais próximo estará da realidade. "Estamos a gravar duas versões de cada cena, caso a lei seja aprovada ou não. Como não sabemos na altura como estará a lei, temos de fazer a mesma cena duas vezes”, disse Ângelo Rodrigues à Notícias TV.

“É fantástico estar próximo do público e num tema tão específico é tão sensível que tenho a certeza de que vai ter um feedback positivo”, conclui o ator que protagonizou "Rosa Fogo", também da SIC.

Na trama, Simão Teles de Aragão (Ângelo Rodrigues) é homossexual assumido e vive com Nuno Mendes (Rui Neto), que conheceu no ginásio. Sem o apoio financeiro da família, Simão tem dificuldades em sustentar‑se só com o trabalho como ilustrador e é Nuno quem paga as contas. Entretanto, adotam uma criança e só com a chegada dela é que a família de Simão começa a aceitar a sua relação.