Header Ads

Joca está de volta à música com novo CD

http://imgs.vidas.xl.pt/2013-05/2013-05-14182348_961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$41643FC1-4F69-45BF-B749-E314C93ACD35$$img_source$$pt$$1.jpg

O ex-concorrente do "Big Brother Vip" está de volta aos palcos e prepara-se para lançar um novo disco, desta vez com um registo bem latino.

“Estou a fazer um disco com um amigo meu, que é o Miguel Maravalhas. Depois de eu sair do programa, ele viu‑me no "Não Há Bela sem João" a cantar Queen e achou que os meus dotes vocais se davam para o projeto que queria fazer, um disco de latin house”, revelou Joca. 

http://i1.ytimg.com/vi/nuaItXTXbzM/hqdefault.jpg

Apesar de ser bastante diferente do que está habituado, o ex-D'Arrasar mostra-se confiante. “A minha área é Queen e tive de andar seis anos para trás para cantar este tipo de som, que é semelhante ao r&b. Mas estou a gostar do produto final. E este primeiro single, na minha opinião, vai começar a tocar nas discotecas e nas festas", contou.

O disco deverá ficar terminado em setembro e o lançamento está programado para o final do ano. Contudo, o primeiro single é conhecido já este mês. O regresso à música vai obrigar o cantor a deixar de parte a sua atividade de personal trainer, pois “dá muito trabalho ser músico em Portugal. Pretendo para o ano estar a dar espetáculos”.

Joca de regresso à música

Segundo a TV7Dias, antes de voltar ao trabalho, Joca aproveitou para dar uns mergulhos na praia de Santa Eulália, em Albufeira, depois de ter passado pela festa de aniversário do bar Wild & Co.