Header Ads

Conheça os casais de "Sol de Inverno" da SIC

 

Estreia a 16 de setembro, na SIC, a novela "Sol de Inverno". A nova trama da estação quer estar próxima da sua realidade, dos problemas que abalam a nossa sociedade e ao mesmo tempo transmitir uma mensagem positiva, onde o amor marcará uma presença forte.

Desta feita, para além do poder e da ganância, o amor entre casais será também uma temática importante. Contudo, não serão as relações fáceis que marcarão a novela, pois os triângulos amorosos e os problemas conjugais serão muitos.

Conheça agora alguns dos casais e triângulos amorosos de "Sol de Inverno":

Victória Guerra, Pedro Sousa, Teresa Macedo



Apaixonados desde a adolescência, Matilde Bivar (Victória Guerra) e Salvador Teles de Aragão (Pedro Sousa) foram afastados pela distância e pelo ódio que nasceu entre as famílias. Anos mais tarde, voltam a reencontrar-se e a chama da paixão reacende-se. Porém, vão ter mais um obstáculo a separá-los: Joana Ferreira (Teresa Macedo), a prima de Matilde, que sempre foi apaixonada por Salvador.

Cláudia Vieira, Diogo Morgado, Dânia Neto


Apesar de mulherengo, Eduardo Teles de Aragão (Diogo Morgado) deixa-se conquistar por Andreia (Cláudia Vieira), uma manequim de renome. Os dois casam-se por amor, mas a relação vai-se desvanecendo com o passar dos anos e eles vão perdendo o respeito um pelo outro. Tanto que Eduardo não resiste a seduzir a secretária, Benedita Lage (Dânia Neto), com quem mantém um caso que ela, um dia, espera que se torne uma relação séria.

Francisco Côrte-Real, Diana Chaves, Jorge Corrula
 

Tomás de Almeida (Jorge Corrula) e Lúcia Raposo (Diana Chaves) conheceram-se num incidente na praia, mas ela ainda era casada com Vicente Pereira (Francisco Côrte-Real) e os dois seguiram rumos diferentes. Dois anos depois, reencontram-se. Ele deixou a profissão de bancário para apanhar ondas e sustenta-se vendendo sandes na praia, onde ela tem um bar. Lúcia já não é mulher de Vicente. Tomás apaixona-se pela jovem, mas ela vai demorar algum tempo até perceber que ele é o tal.

Ângelo Rodrigues e Rui Neto  
 
Simão Teles de Aragão (Ângelo Rodrigues) é homossexual assumido e vive com Nuno Mendes (Rui Neto), que conheceu no ginásio. Sem o apoio financeiro da família, Simão tem dificuldades em sustentar‑se só com o trabalho como ilustrador e é Nuno quem paga as contas. Entretanto, adotam uma criança e só com a chegada dela é que a família de Simão começa a aceitar a sua relação.


Cleia Almeida, João Baptista, Sandra Barata Belo


Célia Barata (Cleia Almeida) fugiu da província para escapar ao desemprego e encontrou trabalho na fábrica Boheme, em Lisboa. Tem uma paixão secreta por Fábio Pacheco (João Baptista), que também trabalha na fábrica chefiada por Rita Taborda (Sandra Barata Belo). Já Fábio é apaixonado pela chefe e nem sonha que Célia está caidinha por ele.

(Fotos: Nuno Moreira e Arquivo Impala)