Header Ads

Vencedor de "Último a Sair" actua hoje no "BB Vip"

 http://i4.ytimg.com/vi/GltzbhYDt2I/hqdefault.jpg

A TVI emite hoje, às 21h27, mais uma gala do "Big Brother Vip" e, tal como já tínhamos noticiado,  David Carreira será um dos convidados especiais. Na emissão desta noite, o cantor e ator apresenta o seu novo tema "Baby Fica". Contudo, sabe-se agora que não será o único artista a visitar a casa mais vigiada do país.

Roberto Leal é o outro convidado musical do programa apresentado por Teresa Guilherme. Relembre-se que o cantor luso-brasileiro foi o vencedor do "Último a Sair", um reality-show fictício, em formato de série, emitido em 2011 pela RTP1. Este será o regresso de Roberto a uma casa vigiada por câmaras, depois da participação na série satírica da estação pública, e que é atualmente reposta de segunda a sexta, pelas 23h15, na RTP2.

A noite de hoje ficará marcada ainda por outras surpresas e, no final, um dos três nomeados - Flávio, Sara e Kapinha - irá sair. Na próxima terça-feira vai para o ar a última noite de nomeações onde serão conhecidos alguns dos finalistas desta edição do "Big Brother".