Header Ads

TVI descontente com críticas de Rita Pereira

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKuCiloTy8t-hSYJHJHhBzyA8uBhHrM4ZB2U8miIRUSO6VvakFbwfH-2lNQq2tqKMeMhR7MdnQgE1qYba5YKbDkS_1DOmTeHYkIfbZXjv3fOZN6b9TBBTG-EYac2rs78KSQ8rzjwnqwEIJ/s320/Rita+Pereira.jpg

Depois de Rita Pereira ter desabafado no seu Facebook oficial, criticando fortemente a produtora de "Destinos Cruzados" pela forma como trata os atores, a TVI mostrou o seu descontentamento. A Nanda da trama de António Barreira mostrou-se desagradada com os atrasos, publicando um desabafo publicamente e, por isso mesmo, terá sido chamado ao gabinete de Luís Esparteiro para justificar as afirmações.

"Entro às 09:00, começo a gravar às 14:30. Entro às 11:00, começo a gravar às 16:30. Entro às 10:00, ainda não faço ideia das horas a que vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será que gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?! E é isto.", escreveu a atriz na rede social.

À TV Guia, uma fonte da estação explicou que "a Alexandra [Lencastre] tem uma vida mesmo complicada. São duas personagens e muitas vezes a logística de tudo atrasa as gravações. Além disso, ela tem medo de não estar bem… e com as inseguranças demora sempre mais do que todos os outros. Ao princípio, a Rita não o compreendia e ficava mesmo aborrecida". 

http://maistvi.com/wp-content/uploads/2013/03/Lililane-Marise-1000x400.png

Também a alegada rivalidade entre Rita Pereira e Maria João Bastos pode ter provocado esta irritação por parte da atriz. "É verdade que tem havido atrasos com regularidade. Mas não somos nós também pagos para esperar? A vida de ator é assim. A verdade é que a Rita está mais chateada porque o papel dela não está a ter destaque e a pessoa com quem ela se desentendeu por causa do Pedro Barroso – com quem ambas namoraram -, a Maria João, está a arrebatar tudo", explica fonte da estação.

A mesma fonte, revela ainda que Maria João Bastos ganha menos do que Rita Pereira, facto  que "ninguém percebe, porque ela [Maria João] é a alma desta novela. O papel da Rita qualquer uma podia fazer".