Header Ads

Teresa Guilherme revela sua aposta do vencedor de 'Big Brother VIP'

92 dias depois, o 'Big Brother VIP' irá chegar ao fim. Na comemoração do 20º aniversário, a estação fez regressar à antena o marco história da televisão portuguesa, apresentado por Teresa Guilherme. Antes de voltar ao activo, com a 4ª temporada do 'Secret Story - Casa dos Segredos', a apresentadora revelou a sua aposta de vencedor do programa dos famosos.

Rumo à gala final estão Pedro Guedes, Kelly Baron, Sara Santos, Flávio Furtado e Mafalda Teixeira. Em resposta à TV Guia, Teresa Guilherme aposta num possível vencedor, que será revelado no próximo domingo. «Desde o princípio que acho que vai ficar entre o Pedro e a Kelly», prevê a apresentadora, que se confessa feliz pelo trabalho desenvolvido no retorno do programa de sucesso mundial.

«Graças à concorrência, ao Splash! Celebridades, houve uma maior abertura para haver uma alteração no formato, que meteu mais pessoas a vir ao programa, mais alegria, cantorias, ranchos populares, e eu adoro. Tornou-se mais um programa de variedades. Foram dois num só. Tornou-se mais divertido», analisa.

Big Brother VIP estreou no ecrã da TVI a 21 de abril e contou, ao longo das semanas, com entradas de convidados e concorrentes-surpresa. 91 dias depois, o reality show fecha novamente portas, tendo liderado nas audiências todos os domingos, e dando muita luta à novela 'Dancin Days' da SIC.

Marcado para a rentree em finais de Setembro está já o regresso de Teresa Guilherme, para a 4ª temporada do 'Secret Story - Casa dos Segredos'.