Mundo ao Contrário: César será vítima de armadilha
Nos próximos episódios de "Mundo ao Contrário", a vida de César vai sofrer uma reviravolta. Depois últimos acontecimentos no Bairro da Pedra vieram colocar em causa o poder da personagem no controlo do tráfico da droga, pelo que o traficante tenta manter o seu poder a qualquer custo.
Depois do assalto ao café de Graciete, onde todos os contactos dos clientes e fornecedores do irmão de Sheila desapareceram sem deixar rasto, o padrinho de Sarita conversa com Maneca e diz-lhe que têm de arranjar outro fornecedor, pois sem o caderno ficam muito vulneráveis.
Maneca concorda, mas mostra-se apreensivo, pois aquele fornecedor era de confiança e ia buscar o produto diretamente à origem. César fica pensativo e diz que eles também podiam fazer uma coisa daquele género. Ele diz ao amigo que Viana também comprava diretamente dos colombianos e usava, como “mulas” de droga, mulheres finas que não chamassem a atenção.
Maneca diz que pode conhecer alguém com esse perfil e o traficante fica interessado. O jovem sugere Salomé, pois ela tem um aspecto chique e vai viajar para a América do Sul. O afilhado de Graciete fica apreensivo, mas o amigo diz-lhe que pode confiar.
Mais tarde, o namorado de Cila encontra-se com Rute, uma velha amiga que lhe diz que já não faz os trabalhos que costumava fazer, pois agora é uma mulher casada e com filhos. Depois, pergunta a César o que o levou a contactá-la e, quando este lhe dirige um olhar sério, ela passa-lhe um contacto de uma colombiana que consegue meter a droga na Venezuela e explica-lhe como deve proceder para marcar os encontros.
César pergunta se pode compensá-la pela ajuda que ela lhe está a dar. Rute olha-o divertida e diz que há, ele que não se deixe apanhar. Ela vai-se embora, enquanto o traficante sorri confiante. Contudo, dias depois, no momento em que a droga lhe chega às mãos, ele percebe que caiu numa armadilha ao ser surpreendido por um grupo rival de traficantes que lhe arruína o negócio.
Comente esta notícia