Header Ads

Depois da polémica, Rita Pereira vai de férias

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKuCiloTy8t-hSYJHJHhBzyA8uBhHrM4ZB2U8miIRUSO6VvakFbwfH-2lNQq2tqKMeMhR7MdnQgE1qYba5YKbDkS_1DOmTeHYkIfbZXjv3fOZN6b9TBBTG-EYac2rs78KSQ8rzjwnqwEIJ/s320/Rita+Pereira.jpg

Foi há poucos dias que Rita Pereira fez declarações polémicas no Facebook oficial. Depois de ter criticado a falta de profissionalismo da produtora de "Destinos Cruzados" foi chamada à direção para esclarecer as suas palavras. Agora, a pouco mais de um mês de deixar o papel da mecânica Nanda a atriz revela que já prepara as suas férias.

Tal como é costume, Rita vai de férias com a família mais próxima.“Vou de férias com a minha família e vamos ficar por Portugal. Só dá para ser no mês de agosto, porque é a única altura em que o meu pai, a minha mãe, a minha irmã e eu estamos livres de compromissos profissionais”, disse a atriz à revista TV Mais.

Em setembro, Rita pretende fazer uma viagem mais longa, para um destino com praia. “Estou a planear ir à Tailândia ou à Indonésia com algumas amigas e com a minha irmã. São dois países que quero muito conhecer”, contou.