Header Ads

"BB Vip" ainda pode receber um novo concorrente

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2UiSod6b58k6zkCEg_GpPU9v6V6_ZpfIZVNLhxccGmLBk4jPS_omy9_Iu-dD6gdq-PwrGcLvRakE-No_lMqaB0otjJPKFP74FLY2-RMdBjuEhAuWxjFbI6XKZyzEsAV06QfQJmThv4zM/s200/BBVip.jpg

A TVI prepara uma das últimas grandes surpresas do programa: a entrada de um novo inquilino da reta final. A apresentadora adianta que essa novidade estará para breve e que tudo pode acontecer.“Pode entrar mais alguém como concorrente. Não estou a brincar! Ainda vai haver mais emoções", revelou sem indicar datas.

À revista Maria, Teresa Guilherme confessou que Kelly deverá ser a favorita à vitória. “Neste caso, acho que sim. Se me perguntassem no início do programa, acharia sempre que não. Mas acho que a Kelly tem tido uma postura muito intensa, tem sido uma pessoa muito simpática", concluiu.


Apesar de tudo apontar para que a final de "Big Brother Vip" seja emitida a 21 de julho, Teresa Guilherme adianta que para já ainda não foi informada de uma data oficial. “A TVI não avançou com uma data”, justifica a apresentadora, que não dá mostras de cansaço, apesar de estar no ar há quase três meses. “Gostava de ir de férias uns dias, obviamente. Um calorzinho, uma praia... Mas este programa não tem sido cansativo”, esclarece.