Header Ads

"Somos Portugal" estará hoje em Santarém

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwXHfB_oWiiqfrG9un2u5S0sXwOD0Pd7aQnJZCI-ghf_q7VqJi16sQ5MWN30o1EvD8ByCB2_XD73TsG_XHweCxfjRivDmZoRyA4YZLHKAlVFLaOt7MGReGMrPFzYIGzfhE6OI6eZrguOst/s1600/Somos+Portugal.jpg 

Nuno Eiró, Mónica Jardim, Isabel Silva e Manuel Melo apresentam hoje mais uma emissão do "Somos Portugal", desta vez a partir de Santarém, onde decorre até dia 16 a 50ª edição de Feira Nacional de Agricultura, 60ª Feira do Ribatejo.

Iran Costa, Mónica Sintra, Ruth Marlene e Rosinha são alguns dos artistas que animam esta tarde, que decorre no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A. A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo apresenta-se como um espaço privilegiado de negócio e de contacto e uma oportunidade inequívoca para as empresas promoverem os seus produtos ou os seus serviços.

A nível de programação, está prometida uma ampla oferta de colóquios, seminários e workshops sobre problemáticas do ambiente, dos recursos energéticos, do futuro da agricultura, das inovações tecnológicas, entre outras. A dinamização de provas e degustações de produtos e de acções de “cozinha ao vivo” são outras novidades. 

Na componente social do evento, não vão faltar as habituais actividades lúdicas, desde provas equestres, a exibições da mestria de campinos, a largadas de toiros, a música popular e tradicional, a concertos, entre outras animações.