Header Ads

Carla Baía: "Espero que a Kelly não ganhe"

  https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/936462_306734282790835_244135818_n.jpg

Carla Baía e Raquel Henriques foram as duas concorrentes expulsas no domingo passado do "Big Brother Vip" e, depois da saída, a ex-mulher de João Pinto revelou à revista Ana que não quer que seja Kelly a ganhar o programa.

Carla espera que o reality show seja ganho por uma concorrente nacional: “Espero que não ganhe a Kelly, pois sou portuguesa e gostava que ganhasse uma portuguesa", revelou à referida publicação. Aquela que ficou conhecida como “mãe leoa” dentro da Casa comentou ainda a sua expulsão que, para si, não foi nenhuma surpresa.

"Estava à espera de sair, pois tinha a noção do que se passava cá fora. Acabou por ser divertido, pois este é um jogo de sentimentos, onde vale tudo para ganhar o prémio final", começa por dizer, afirmando ainda que aceitou entrar no programa pois "queria uma coisa diferente da minha vida e, se havia pessoas que entraram para ganhar visibilidade, não precisei disso, pois tenho o meu trabalho e os meus filhos já estão criados".

Já fora de hipótese parece estar uma possível relação com Joka. "Sei que a Teresa quer fazer um romance entre nós, já nos conhecemos há muitos anos. O Joka era uma das pessoas mais completas ali dentro, o BB aproximou-nos ainda mais, mas daí a poder existir algo mais vai uma grande distância", conclui Carla Baía.