Header Ads

Liliana Aguiar com novo projeto em televisão

http://db2.stb.s-msn.com/i/6C/854941F011B8171D6F1C16609C9D9B.jpg

A recente concorrente de "Splash! Celebridades" já tem um novo projeto em mãos para televisão. De acordo com a modelo, o episódio piloto do seu novo programa de televisão já foi gravado. "A minha vida profissional está cheia de projetos. Tenho campanhas marcadas, desfiles para fazer e uma novidade ligada à televisão. Já gravei o episódio piloto e acho que vai ser brutal", confessou.

Numa altura em que, a nível pessoal, Liliana não vive os melhores dias (recorde-se que a apresentadora e o ator José Carlos Pereira separaram-se recentemente devidoa  discussões), é na sua profissão que vai buscar forças. À revista Vidas desta semana afirma estar bastante feliz pela sua vida profissional correr às mil maravilhas "Estou a viver uma fase muito tranquila", adianta."Neste momento, a minha prioridade é o meu filho e depois a minha carreira. Não posso negar que estou bem."

A modelo e empresária referiu ainda que "Splash! Celebridaes" a ajudou a ultrapassar alguns momentos menos bons. "Foi uma semana fantástica, mudou a minha rotina, a minha vida, e deu-me alento para certas situações na minha vida que ainda estavam pendentes", salienta.