Header Ads

Saída de Catarina causada por desentendimento

 

A TV Guia desta semana revela que a principal razão que levou Catarina Furtado a deixar para trás a condução da segunda temporada de “Feitos ao Bife” foram os desentendimentos entre a aresentadora e a diretora de produção do programa, Cecília Ornelas.

"É verdade, durante as gravações, que duravam das 21:00 às 05:00 da manhã, a Catarina queria um certo programa e a Cecília outro. Como se viu, a Catarina tinha razão, pois as audiências foram más. E, no balanço final, as duas desentenderam-se, de vez, e a Catarina pediu para sair, até porque a Cecília tem muito poder aqui dentro", conta fonte da Fremantle à publicação.

Contudo, a notícia foi abafada com o convite que Catarina Furtado recebeu para gravar um documentário sobre o Parque Natural da Gorongosa na mesma altura em que o "Feitos ao Bife 2" estreia, em Junho.

Relembre-se que, com ausência de Catarina Furtado, Vasco Palmeirim assume a condução do programa. Segundo o Zapping TV, Pêpê Rapazote deverá ser o escolhido da RTP1 para substituir o animador da Rádio Comercial e a estação pública já está em negociações com Rita Blanco para que possa continuar a avaliar a prestação dos concorrentes. Lídia Franco é para já a única presença certa no grupo.