Header Ads

Rapaz de 16 anos com participação no 'Prós e Contras' está a fazer sucesso

Martim Neves, um jovem empreendedor de 16 anos deu a sua opinião num dos programas menos vistos do país: ele protagoniza o vídeo que já deve contar com mais de um milhão de visualizações.

O momento resume-se ao seguinte: o jovem é um empreendedor que criou uma marca de roupa de sucesso e teve direito de antena no programa da RTP1, Prós e Contras.

O mesmo foi questionado por uma das convidadas a debate: ''Tens ideia de onde são feitas as camisolas? Se são feitas na China com os trabalhadores a ganharem dois dólares por dia?''. continuando: "E quanto ganham esses trabalhadores? Maioritariamente nas empresas têxteis, os trabalhadores ganham o ordenado mínimo, o que não é suficiente para viver". Martim foi "curto e grosso" e respondeu que os trabalhadores que recebem o ordenado mínimo pelo menos não estão no desemprego.

Este pequeno momento bastou para ser um sucesso! O público aplaudiu o jovem e a apresentadora ficou literalmente sem palavras.

O interessante é perceber-se que este momento foi seguido, pela televisão, em média, por pouco mais de 200 mil espectadores. O Prós e Contras não é um programa de massas, é um debate semanal, umas vezes mais interessantes que outras, e que ultimamente tem alcançado audiências bastante medíocres.

Veja agora o vídeo, e talvez venha a ficar sem palavras: