Header Ads

Blog de Cristina Ferreira com problemas frequentes


Cristina Ferreira lançou recentemente o projecto Daily Cristina. A conhecida apresentadora do Você na TV! estava há meses a prepará-lo, com o objetivo de aproximar-se dos seus fãs e seguidores. Depois de Manuel Luís Goucha ter lançado o seu blogue pessoal, é a vez de Cristina Ferreira dar a conhecer um pouco mais do seu dia-a-dia aos leitores. 

O nome deste blogue é Daily Cristina, podendo ser encontrado no seguinte endereço: http://www.dailycristina.com/ sendo que tem também já uma página de Facebook, que já conta com quase seis mil de likes.

Mas este projecto teve problemas. Desde o dia de lançamento que o blog está indisponível várias vezes, devido ao grande número de visitas em simultâneo. As reclamações dos fãs são constantes, e Cristina Ferreira já não tem mãos a medir.

''Para todos os que não conseguem entrar só vos consigo pedir desculpas. Temos os técnicos desde ontem a trabalhar a mudar servidores. Nao depende de nós mas das maquinas que estão a trabalhar e por isso nem conseguimos publicar. É a qualquer instante que a operação fica concluída. Desculpem. Eu queria tanto que todos pudessem ver o que temos preparado. Só vos posso garantir que há surpresas.'' disse a apresentadora há momentos no Facebook.