Header Ads

O 'antes' e o 'depois' na imagem de Flávio Furtado

 

Flávio Furtado, concorrente no Big Brother Vip, é uma das revelações do programa da TVI. Habituado a ser odiado por muitos famosos fora da casa, o comentador social acabou por se tornar num dos mais populares no reality-show.

Uma das suas características principais é a aparência sempre cuidada, mas a verdade é que Flávio Furtado nem sempre foi assim, e ainda hoje é viciado em  plásticas. "Comecei com 24, 25 anos a submeter me ao botox. Fiz uma mentoplastia e duas lipoaspiraçoes", contou à Tv Mais.

Aos 29 anos, Flávio já tinha feito cinco peelings quimicos, um implante de silicone no queixo, uma infiltração de gordura entre as sobrancelhas e duas rondas de  cinco lipoaspiraçoes à papada, barriga, costas, flancos e mamas. Intervenções que podem custar mais de 12.000 euros.

A revista mostra ainda, na capa, o "antes" e o "depois" onde são visíveis bastante diferentes, sobretudo na expressão facial:



De todas as cirurgias que fez, a mais importante foi mentoplastia (que consiste num aumento do queixo, através da colocação de uma prótese de silicone). "Ele é uma pessoa muito preocupada com a imagem e, de facto, sentiu-se muito melhor após lhe ter sido colocado o implante", explica  o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, responsável por todas as  intervenções de Flávio Furtado.