Header Ads

Andreia Dinis fala da sua nova personagem

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg0D-0zMqv8EDnbFLw-N2owNDWtOIrsbyhS8Raxvg7vp2ENTqYC0LDYoiBOUTEV7sjAYMmbl7T51SyCbxJm_TWXBc6tzCYa-diegXbRYMzH8cVm_d6ozFCZkLGTYEyorjU35lCoS8xeHC3/s1600/andreia+dinis+450x338+ok.jpg

"Ambição" marca o seu regresso à antena da SIC, quase um ano depois de se ter despedido da sua personagem em "Rosa Fogo". Agora, na nova trama escrita por Pedro Lopes, Andreia Dinis será Ana Mendes, uma mulher de 34 anos.

A cara exclusiva da SIC revelou que esta será uma personagem bastante dramática "porque, a dada altura, a Ana vai sentir necessidade de algo mais. E tem de fazer uma escolha entre o lado pessoal e profissional".

"Ela é casada com o Manuel, interpretado pelo Rogério Samora. Eles conheceram-se quando ela estava na faculdade, apaixonaram-se e casaram. Os planos de construir uma carreira são alterados quando ela descobrir que está grávida e acaba por ficar em casa a tomar conta do filho, Vasco", contou à TV Guia a atriz que já começou os primeiros ensaios técnicos.