Invasor do palco dos “Globos de Ouro” fala do sucedido
Muitas pessoas terão pensado o que teria acontecido no insólito momento em que Victoria Guerra se preparava para falar à plateia e um homem a interrompeu. Durante a “XVIII Gala Globos de Ouro”, e pela primeira vez na história do evento, um intruso invadiu o palco no momento em que se atribuía um Globo de Ouro, neste caso na categoria Revelação do Ano, a Victoria Guerra.
João Cunha, responsável pelo “O Humorista” da SIC Radical, foi o invasor num momento que não estava previsto no guião. O ator que tem um falso docureality no canal temático subiu ao palco para dizer que também ele deveria constar na lista: «Devia ter sido eu o nomeado para este prémio. Sou humorista, o maior humorista português. Uma salva de palmas para a Victoria e uma salva de palmas para mim», disse durante a invasão.
Perante a surpresa de todos, foi Daniel Oliveira, co-apresentador do momento, quem retirou invasor do palco.
João Cunha referiu à TV Mais que teve uma causa para invadir a cerimónia. O humorista explicou: «Chamaram-me o intruso brincalhão, mas fui antes um intruso com causa», não concordando que tenha atrapalhado o momento de Victoria Guerra, que na altura recebia o único Globo de Ouro que tem votação popular. «Acho que valorizei o momento dela. Se não fosse eu nem sabiam que havia um prémio Revelação».
João Cunha criticou ainda a mini-novela “Avenida Portugal”, um dos momentos de humor da noite destes Globos de Ouro 2013: «Não percebi o que diziam e não conhecia a maioria dos atores».
Veja o vídeo:
Comente esta notícia