Header Ads

Cristina Ferreira e Alexandra Lencastre entram na casa do 'Big Brother VIP'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8flSYkxajuNtP5fz3nUcHfjLWTuryVWLRnxdOhwlkosej0r2q5RETEnLjJTmAJhyphenhyphenL_Kb5bss11GHNUBDZbXnAS63AAw1FBiFS5ToWt25y-DH4Lmn74mxNvP_UgZuzR5KI9WeRmJvjfhA/s1600/BBVip.jpg

Em dia de estreia do novo concurso da SIC (Splash! Celebridades), a TVI não se vai ficar atrás e já convocou várias estrelas da estação a entrar na casa mais vigiada do país. A promo já passa nos intervalos da estação de Queluz e anuncia as surpresas que estão a ser preparadas para a próxima gala de domingo, dia 26 de maio.

Nesta 6ª gala, para o jogo 'Ignorar o óbvio , o 'Big Brother VIP' vai receber dois apresentadores da TVI – Cristina Ferreira e João Paulo Rodrigues. Mas há mais novidades: diretamente de Destinos Cruzados, vêm: Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, Rita Pereira e ainda o par Liliane Marise (personagem de Maria João Bastos) e Moisés (personagem de Pedro Teixeira).

Será com estas surpresas no jogo «Ignorar o Óbvio» (jogo que consiste em ignorar os convidados) que a TVI vai fazer frente à estreia do concorrentes na SIC.

Veja a promo: