Header Ads

As primeiras imagens de "Splash! Celebridades"

 SIC

Estreia no próximo domingo, em horário nobre, a nova aposta da SIC, "Splash! Celebridades". Numa ação de promoção ao programa, a estação exibiu no "Querida Júlia" “ dois vídeos dos treinos do concurso, divulgados pelo Zapping TV.

Nas imagens é possível ver os concorrentes do primeiro grupo, que vão mergulhar já daqui a 3 dias, em plena ação. Depois de algumas trocas devido a compromissos profissionais e condições físicas, a SIC fechou o grupo inicial e os primeiros concorrentes a saltar são Sónia Brazão, Merche Romero, Raquel Strada, Rita Andrade, José Castelo Branco, Toy, Ricardo Guedes e Jorge Pina.

 



A mais assustada do grupo é Raquel Strada. A apresentadora alternou entre o pânico e a superação, mas ficou feliz com o resultado. "Fiz coisas que nunca pensei fazer na vida, como saltar dos 3 metros de altura. Estou contente por ter conseguido".

SIC

Já Castelo Branco é o mais mediático entre os primeiros eleitos, rodeado de câmaras, o concorrente está feliz. "Não é fácil, nada fácil ultrapassar o medo. Está a ser um desafio", conta, acrescentando que "quando salto, vou de olhos fechados". 

 SIC

SIC

SIC