Header Ads

As primeiras imagens de "Bem-Vindos a Beirais"

Estreia no dia 13 de Maio, no horário nobre da RTP1, "Bem-vindos a Beirais", a próxima série de longa duração da estação. Esta produção conta-nos a história de Diogo Almada, um gestor de contas bem-sucedido de uma empresa de telecomunicações que se vê a braços com problemas graves de stress e ansiedade, originados pela constante pressão em que vive. 

Numa tentativa de reaver a sua qualidade de vida, Diogo decide mudar de vida e compra uma casa em Beirais - uma aldeia recôndita, no Portugal profundo a fim de começar uma vida nova como agricultor. "Bem-vindos a Beirais" vai abordar, de uma forma bem-humorada, as diferenças entre o interior e as grandes cidades, não esquecendo, contudo, as realidades mais duras e muito familiares a todos nós, como seja o desemprego, a desertificação ou a solidão na terceira idade.

Conheça algumas das personagens da história:

Diogo Almada (Pêpê Rapazote) competente, honesto e direto, foi funcionário de uma empresa de telecomunicações, mas devido ao elevado nível de stress e problemas de saude daí resultantes, percebeu que tinha de fazer mudanças drásticas na sua vida. É então que surge a oportunidade de Diogo mudar-se para uma pequena aldeia - Beirais, tornando-se assim agricultor.


Mas a sua relação com Teresa Sampaio (Sandra Santos), que parecia, sólida sofre um revés quando esta se recusa a acompanhá-lo. Pois Teresa é muito bem-sucedida na sua profissão e muito apegada à rotina da cidade e ao conforto que esta lhe proporciona.

E é aí que surge Clara Rodrigues (Oceana Basílio), uma das três sócias da casa de turismo de habitação que acaba de abrir na aldeia. No início dá-se mal com Diogo, mas os dois vão encontrar pontos em comum.

O Fantastic apresenta-lhe mais imagens dos primeiros episódios, divulgadas pela RTP1: