Header Ads

"Amanhecer" chega ao fim hoje na TVI

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13754750/642

Quatro meses depois da re-estreia, a telenovela da autoria de Tozé Martinho chega ao fim nas madrugadas da TVI. Será nesta madrugada de quarta para quinta, a partir das 3h18 e ao longo de quase 6 horas, que a TVI emite as últimas emoções da história.

A exibição original foi em 2002 e desde Janeiro foi reposta nas madrugadas do canal de Queluz. Protagonizada por Fernanda Serrano e João Reis, a novela vai ser substituída por Deixa-me Amar, que regressa na próxima madrugada.

Do elenco de "Amanhecer" fizeram parte Bárbara Norton de Matos, Diogo Martins, Estrela Novais, Gracinda Nave, Joaquim Horta, Maria José Paschoal, Ricardo Pereira, Rita Salema, Sara Barradas, Sinde Filipe, Sónia Brazão, Tozé Martinho entre outros.

No último episódio, Bela e Luís Carlos falam em voltar para Timor, desta vez com Mena, e realiza-se o casamento de Clara e Miguel.  Amparo (Bárbara Norton de Matos) também tem um final feliz, revelando a Bela que está novamente grávida. 

Entretanto, Gina (Danae Magalhães) diz a Hipólito (Joaquim Horta) que vai a uma entrevista de trabalho. Os últimos minutos da novela mostram Artur (Sinde Filipe) a passear com o seu neto, João (João Carlos Semedo), pelas vinhas e a dar-lhe as boas-vindas ao Douro.