Última Hora: Engano obriga a reabrir votações no 'Big Brother VIP'
Esta noite, decorreu a primeira emissão de nomeações na casa mais vigiada do país. Teresa Guilherme conduziu a emissão que colocava Hugo Sequeira e Nucha como os primeiros nomeados a expulsão. No entanto, um lapso já no final do programa, obrigou a TVI e a produtora Endemol a interromper as votações por telefone e a corrigir o erro agora em direto no Extra.
Tudo se passou durante os últimos minutos de direto com Teresa Guilherme. Devido à demora nas votações que os concorrentes teriam de fazer, um lapso com a nomeação de Sara Santos acabou por ser passado por cima.
Durante a primeira ronda de nomeações, Sara votou em Nucha. Logo a seguir, Teresa Guilherme anunciava aos concorrentes que era necessário fazerem mais uma votação. Chegada à vez de Sara Santos, a actriz voltou a pegar na fotografia de Nucha e a indicar o seu nome. Sem repararem a produção do diário acabou por dar por terminada as nomeações, ficando nomeados Hugo Sequeira, do lado da Casa, e Nucha, do lado da barraca.
Este facto levou a produtora Endemol a cancelar a abertura das votações telefónicas, até ser rectificado o erro. Há instantes, já no Extra com Iva Domingues, numa ligação à casa, o Big Brother relevou o sucedido a Sara Santos, tendo a actriz sido obrigada a identificar o seu segundo voto. Sara acabou por escolher Francisco Macau, o que levou a um empate com o número de votações de Nucha.
Resumindo, esta semana os nomeados no 'Big Brother VIP' são: Hugo Sequeira, Nucha e Francisco Macau. Domingo, um dos residentes abandona a casa mais famosa e vigiada do país.
Comente esta notícia