Header Ads

Canal 'Big Brother VIP' estreia na 13ª posição

No dia de ontem, no seu primeiro dia em direto, o canal do “Big Brother VIP” assumiu o décimo terceiro lugar na tabela dos canais mais vistos. Exclusivo MEO, na posição 999, o canal da TVI registou 0.9% de share, ficando assim à frente de canais como SportTV1, TV Record, Globo, SIC Mulher, SIC Radical ou TVI Ficção.


Esta segunda-feira, o canal Hollywood foi o canal por subscrição com melhor desempenho, 2.4%, o mesmo resultado registado pela RTP2. A SIC Notícias registou 2.3%, o AXN 1.7% e a TVI 24 1.6% de quota de mercado. O CMTV registou 0.3%.

Em comunicado, a estação de Queluz realça ainda a liderança conjunta dos seus canais. O conjunto de canais do universo TVI (TVI, TVI24, TVI Ficção, +TVI) liderou as audiências televisivas nesta segunda-feira, «obtendo um share combinado total de 29,9%». No documento, a estação de Queluz refere que «o conjunto dos canais da SIC [SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K], que têm uma rede de distribuição mais ampla, obtiveram um share combinado de 26,3% e o conjunto dos canais da RTP1 [RTP1, RTP2, RTP Informação, RTP África e RTP Memória] obteve 18,3%».