Pai de Fanny impedido de entrar no BBVIP devido ao divórcio
Depois do anúncio da provável chegada do 'Big Brother VIP' à TVI, muitos foram os nomes avançados pela imprensa sobre os concorrentes. A par de José Castelo Branco, também Fernando Rodrigues, o pai que ganhou mediatismo à custa do Secret Story e da sua filha Fanny, era um dos nomes mais apetecidos.
No entanto, problemas pessoais afastaram a hipótese dos portugueses verem o «Sr. Fernando», nome que ficou conhecido na altura, entrar na casa mais vigiada do país.
A TV Guia avança esta semana que a recusa do convite pode estar na origem do processo de separação com Maria da Conceição, arriscando-se o mesmo de perder tudo aquilo que ganhou ao longo de 20 anos na Suíça.
Na verdade, a mãe de Fanny não perdoa a traição e enxovalhamento em praça pública, o que levou à recusa de seguir o divórcio por via amigável.
Jorge Mendes, emigrante português em Genebra, explicou à referida revista que «na Suíça a Lei protege a mulher em tudo. Um homem que dê uma estalada à esposa arrisca-se a ficar a vida toda a pagar-lhe» e se a ainda mulher do Sr. Fernando «alegar depressão motivada por adultério, ele arrisca-se a ficar sem nada».
Mesmo com esta polémica, Teresa Guilherme, ainda tem a esperança de o ter dentro da casa: «Quero o Sr. Fernando aqui. Espero que ele nos venha visitar», disse numa das galas.
Comente esta notícia