Header Ads

Júlia Pinheiro culpa GFK pelos resultados do seu programa

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsgXtdoUxV1HPsrp2HQG8lQkEnKUzHZWxC575xi0v33IF5_6QFFWAWJUxAZ1yxpSDy1AarnGMdAHZyn36EOcgBWXXZjA691OKi9I3VhEQOEt5T_32hCCW8VokzLNqcye-yUEa8I5xm6ozB/s1600/Julia+Pinheiro.jpg

Em declarações à Correio TV desta semana, a cara das manhãs da SIC acusa a GFK pelos fracos resultados que o Querida Júlia tem vindo a alcançar ao longo dos dois anos de exibição. Segundo a própria, "o programa tem sido muito prejudicado pela sistemática afinação do painel de audiências. Sendo um programa mais jovem em relação aos outros, é o mais afetado por estas mudanças".

A verdade é que o programa estreou em março de 2011 e até hoje ainda não se conseguiu impor, tal como o Boa Tarde, também da SIC, que nos últimos dias tem registados shares à volta dos 10%. A apresentadora 'desculpa-se' dizendo que "dois anos não chegam" para liderar, porque "os programas do daytime são lentos a impor-se e a criar a sua própria rotina". 

"O ‘Você na TV!’ tem nove anos de emissão. A ‘Praça da Alegria’ 15 ou 20. Demora muito tempo" reforça a também apresentadora do novo formato "Splash". E apesar de querer ser líder nas manhãs, fica contente com a vitória dos colegas da TVI. "Acho ótimo que eles ganhem!", conclui.