Header Ads

Laísa Portela explica ausência no Big Brother Vip

 http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/1/1127675-bbb-9-editorial.jpg

Depois de ser dada como certa no Big Brother Vip, a modelo brasileira Laísa Portela acabou por não ser uma das concorrentes a entrarem no passado domingo na casa do programa da TVI. Assim, acabou por ser substituída pela também brasileira Kelly Baron.

Segundo a Endemol, a atriz foi afastada do programa por "mau comportamento", já no hotel, em Lisboa. Agora, Laísa Portela justifica-se e diz que a sua ausência no programa foi por opção própria.
"Não tive nenhum desentendimento com a TVI nem fui expulsa. Abandonar o programa mesmo antes de entrar foi uma decisão minha. Cheguei a gravar o vídeo de apresentação, mas depois pensei que não me sentiria bem lá dentro e conversei com eles", disse Laísa Portela ao jornal Folha de S. Paulo, segundo o Diário de Notícias. 

"No contrato que assinei está especificado que em qualquer momento podia desistir. Preferi fazê-lo antes, para depois não ter que passar por uma situação constrangedora na casa. Este seria o meu terceiro reality show de confinamento e não estava preparada, achei que não me sentiria bem”, concluiu.