Header Ads

Exclusivo Fantastic: José Castelo Branco pode entrar no 'Big Brother VIP'

Depois de termos revelado em primeira mão, que o recém anunciado regresso do formato 'Big Brother' podia contar com concorrentes famosos, informação já confirmada pela imprensa especializada nos últimos dias, revelamos agora o interesse dos responsáveis em ter José Castelo Branco novamente dentro da casa mais vigiado do país.

A produtora Endemol já iniciou os primeiros contactos para avaliar a disponibilidade de alguns famosos para fazer parte do regresso do histórico programa que revolucionou a televisão portuguesa. Apesar da pouca informação ainda ter sido noticiada, o nome de José Castelo Branco é uma das fortes possibilidades de voltar a entrar num grande reality show da TVI.

O Site Fantastic sabe que, o nome do socialite já terá sido mesmo aprovado pela direcção da estação de Queluz, não se opondo esta à presença de uma das maiores figuras do jet set nacional no 'Big Brother VIP'.


Recorde-se que José Castelo Branco não chegou a entrar no formato 'Big Brother' apesar de ter feito parte de outros programas do género da TVI. 'Quinta das Celebridades', '1ª Companhia', 'Circo das Celebridades' e mais recentemente 'Perdidos na Tribo' fazem já parte das experiências de José Castelo Branco em reality shows.