Header Ads

SIC lidera dia com Dancin Days e jogo do Benfica

Em noite de Liga Europa, primeira mão dos dezasseis avos de final, o jogo foi transmitido em direto pela SIC, e teve uma audiência média de 15.1% (1 milhão 426 mil e 300 espectadores) e 43,2% em quota de mercado. Foi também durante a partida que se registou o minuto com mais audiência do dia, quando às 19h51, estavam em contacto 2 milhões de espectadores. O jogo que deu a vitória ao Benfica posicionou-se como o segundo mais visto do dia, atrás apenas de Dancin’ Days, que continuou, no dia de ontem, a ser o programa mais visto da televisão portuguesa, registando uma média de 16.4% de audiência e 34.2% share( 1 milhão 550 mil espectadores).

No dia de ontem, o Top 5 teve ainda, na terceira posição, o Jornal da Noite, com 14,4% de audiência média e 30,4% em quota de mercado, seguido da novela Avenida Brasil, com 13,4% em rating e 32,5% em share, e a fechar, Destinos Cruzados, da TVI, com 13,1% de rating e 29,7% de quota de mercado.

Destaque também para a novela 'Louco Amor' da TVI que tem sido o produto de horário nobre que mais competitividade apresenta durante a sua exibição. Ontem, não foi excepção e conseguiu liderar audiências na sua faixa.


 A novela de Tozé Martinho perdeu apenas os primeiros 6 minutos para “Avenida Brasil”, mas assim que a SIC foi para intervalo, “Louco Amor” assumiu a liderança até ao seu final. O capítulo de ontem registou 12.9% e 35.6% e foi seguido por uma média de 1 milhão e 223 espectadores.