Header Ads

Diogo Infante regressa como ator na nova novela da TVI


Depois de ter protagonizado “Jóia de África”, a série histórica transmitida em 2002 pela TVI, Diogo Infante está de regresso à ficção do canal em “Mundo ao Contrário”. Da autoria de João Matos e supervisão de Francisco Moita Flores, o apresentador de “Cuidado com a Língua” vai ser o vilão da trama. As gravações da nova novela de Queluz de Baixo, têm inicio este mês.

Ao Correio da Manhã e sem revelar pormenores, Diogo Infante mostra-se entusiasmado com este seu novo desafio: «é um exercício muito interessante para um ator. Podemos fazer algo que habitualmente não fazemos no nosso dia a dia, e vai-me permitir vivenciar áreas diferentes.»

Este é o regresso do ator às novelas depois de ter participado em “Os Lobos” na RTP1, «Passaram 14 anos desde que fiz a última novela, Os Lobos, e agora que surgiu esta oportunidade decidi aceitar porque me apetece muito fazer uma novela. Estou bastante entusiasmado.», explica Diogo Infante.

Questionado sobre o porquê de ter aceite o convite neste momento, o ator diz que «Porque agora tenho disponibilidade para viver plenamente o meu papel de ator. Além disso, as novelas ocupam um lugar importante na ficção. Tenho 25 anos de carreira e regressei de uma forma inesperada ao mercado dos atores porque tive uma oportunidade. É preciso lutar pelas oportunidades e é isso que está a acontecer.»

“Mundo ao Contrário”, titulo provisório, inicia gravações dia 18 de Fevereiro.