Header Ads

Nova direcção de Plural conta com ator Luís Esparteiro

A informação de que a direção da Plural Entertainmente, produtora nas novelas da TVI, terá sido reformulada surgiu hoje, por alguns meios de comunicação. Entre as mudanças está o abandono de Maria Ana Borges de Sousa da administração geral do grupo e a entrada do ator Luís Esparteiro para um cargo diretivo.

Assim, a até agora administradora delegada da Plural Portugal passa a exercer as funções de diretora geral de Desenvolvimento Corporativo e Negócios Internacionais da Media Capital. O seu anterior posto foi preenchido por Carlos Benito, que trabalhava como diretor geral de Operações e Novos Projetos da Plural Espanha.

O ator Luís Esparteiro que até agora assumia a função de diretor de atores, foi promovido para diretor de Conteúdos de Ficção da Plural. O ator de Louco Amor, da TVI, aceitou o convite com todo o agrado. Esta reestruturação nos principais cargos da direção é justificada como uma «natural necessidade de preparar o grupo para a expansão dos seus negócios a nível internacional e corporativo», como explica a produtora responsável pela ficção da TVI.