Header Ads

"Don't Stop Me Now" já tem concorrentes e júri

 http://www.geefx.tv/wp-content/uploads/2012/04/DSMN.jpg

Estreia brevemente o novo programa de Catarina Furtado para a RTP, a versão portuguesa de "Don't Stop Me Now". Todos os sábados, a apresentadora contará com a interpretação dos concorrentes famosos que já estão a ser definidos. 

As gravações começam em breve e até agora já estão confirmados nomes como Pedro Fernandes (apresentador do 5 Para a Meia-Noite), Miguel Damião (ator na série O Último a Sair), Marina Albuquerque (atriz de Os Malucos do Riso) e Catarina Guerreiro (uma das meninas do programa Cuidado com Elas).

Segundo a Notícias TV, Marina Albuquerque revelou estar entusiasmada com este novo projeto da RTP1. Relembre-se que em "Don't Stop Me Now" oito concorrentes vão mostrar os seus talentos em várias áreas, desde a música à dança, passando também por sketches humorísticos e destreza física.

Quanto ao júri, Rita Blanco e Ana Nave estão já confirmadas como comentadoras das prestações dos concorrentes. Em relação ao terceiro nome, António Cordeiro e Joaquim Monchique são, segundo o site A Televisão, uma hipóteses, mas ainda não estão confirmados.