Header Ads

Cristina Ferreira gostava de apresentar "Casa dos Segredos"


Atualmente conduz os programas "Você na TV" e "A Tua Cara não Me É Estranha", líderes de audiência nos horários em que são emitidos, mas em entrevista à revista TV Guia, Cristina Ferreira diz que se sente pronta para apresentar a "Casa dos Segredos 4".

"Acho a Casa dos Segredos estimulante e, por isso, sou capaz de o apresentar, embora ache a Teresa Guilherme a melhor apresentadora de programas deste género", começa por dizer a apresentadora. Na mesma entrevista, a cara das manhãs da TVI fala de uma pequena polémica que se gerou depois da entrevista que fez a Cláudio Viana no Você na TV.

Na altura, foi acusada no Facebook de ter sido agressiva com o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', facto de Cristina Ferreira desvaloriza. A apresentadora diz ainda que "as pessoas não conhecem os bastidores da televisão e o Cláudio, posso dizê-lo agora, pôs-me à vontade para lhe fazer as perguntas que quisesse".

"Tinha que fazer as perguntas que se exigiam. Fui acusada no Facebook de não gostar de falar da minha vida privada nem de gostar de falar daquilo que sai nas revistas... Para ele, era benéfico esclarecer tudo. Eu já senti necessidade de esclarecer varias coisas que saíram na imprensa", defende-se.