Header Ads

Já são conhecidos os 8 participantes de 'Vale Tudo'

Já são conhecidos os oito participantes que vão estar no «Vale Tudo», o novo programa da SIC para os domingos à noite, com apresentação de João Manzarra. Luciana Abreu, Custódia Gallego, Joaquim Horta, Inês Castel-Branco, Rui Unas, César Mourão, João Ricardo e Filomena Cautela vão ser desafiadas a muitas provas.

Com estreia marcada já para este domingo, às 21h30, está assim conhecido o grupo de participantes do novo formato de entretenimento da SIC. Ainda assim, não quer dizer que este grupo seja fixo durante os próximos meses. Na edição original parte dos concorrentes vai trocando.

Em declarações à TV Mais, Luciana Abreu demonstra a sua felicidade por abraçar este desafio: «O formato é bastante dinâmico e com situações muito caricatas. O programa tem tudo para ser um sucesso! Estou bastante motivada com este regresso».

Já João Manzarra à TV Guia, conta que «”Vale Tudo” tem tudo para resultar». Até porque «As pessoas não vão conseguir mudar de canal. Vão ficar contagiadas com o programa. Estou muito tranquilo, confiante e ansioso para o desafio».