Header Ads

(Act.) Conheça os concorrentes do 'Desafio Final'


O Desafio Final já começou. Os concorrentes da Casa dos Segredos 2 e Casa dos Segredos 3, estão juntos numa verdadeira prova de campeões. Para começar,os vencedores das duas edições da Casa dos Segredos, João M e Rúben, fazem uma visita pela Casa. A Voz fez algumas alterações e eles mostram tudo.

Desafio Final já começou

No jardim há uma paragem de autocarro; na sala, uma chave e um punho fechado, e num dos móveis há máquinas de escrever. Também se pode ver mapa astral no quarto rosa. Ainda na sala, há relógios na sala e um telefone novo.

Os segredos do Desafio Final

Neste novo desafio, os concorrentes já não têm segredos, os segredos são os da Casa, e o segredo da Voz.  Quem desvendar o segredo da Casa ganha uma viagem a Cabo Verde, e quem conseguir desvendar o segredo da Voz é finalista. No final, o verdadeiro vencedor leva para casa 7500 euros 

O público escolheu Alexandra para entrar na Casa

Depois disso, foi revelada a primeira concorrente a entrar, escolhida pelo público: Alexandra, com 9% das votações. Por ser a rapariga mais votada, a Dj mostrou-se muito surpreendida por ser a escolhida pelo público. Foi considerada a mais sexy e frontal. Marco da Casa dos Segredos 2 acha que a concorrente foi a mais falsa da Casa.


Carlos e Cláudio na Casa



Carlos e Cláudio foram os primeiros concorrentes escolhidos pela Voz para entrarem na Casa. Os dois "gatões" favoritos das meninas. Jéssica não se mostrou muito entusiasmada por ver Cláudio dentro d Casa com Cláudio. A Barbie, diz que não quer entrar na Casa.


Cátia na Casa

Cátia é a segunda menina a entrar na Casa. Teresa vai ter dar mais aulas de português à concorrente, palavras da Cátia.



Marco, o rei das tortas de laranja, na Casa



Marco volta para a Casa para fazer mais tortas de laranja. O concorrente diz que Mara é a concorrente mais bonita da Casa dos Segredos 3. Já a concorrente de Madeira, disse, no questionário, que João M., era concorrente mais sexy.


Uma surpresa para o Marco

Marco vai ter uma surpresa no confessionário à sua espera. Susana, a ex-namorada que partiu o coração do pasteleiro, vai voltar para Casa ao contrário do que o Marco pensa. 
Marco e Susana recordam alguns momentos na Casa. O pasteleiro lembra que Cátia é apenas uma amiga, alguém de quem gosta muito e que o faz rir. Marco diz ainda que não perdoa o facto de Susana não se ter despedido dele quando foi expulsa.
Marco e Susana têm que dormir sozinhos durante as próximas duas semanas. A Voz decidiu e está decidido. 

Daniela P. entra na Casa com Nuno

Nuno já está pronto para entrar na Casa, mesmo sem a Vanessa. Mas não entra sozinho na Casa, e tem a companhia de uma concorrente, Daniela P.. Ambos os concorrentes deixam os corações fora da Casa, a Vanessa e o Arnaldo. 

Teresa ou Joana?

Os concorrentes que já estão na Casa têm que decidir qual das meninas fica na Casa, Teresa ou Joana. Eles escolheram a Teresa para entrar na Casa, mas a Voz é soberana e deu a carta do reverso: quem entrou foi a Joana.

Sandra sem

Sandra é a próxima concorrente a entrar na Casa. A concorrente de Lousada, respondeu ao questionário que seria fácil de fingir um relacionamento na Casa com o Rui ou com Carlos. O Rui respondeu, dizendo que para ele, Sandra era a concorrente mais sexy. 


Ricardo, o mais mentiroso e falso, entra na Casa

Ricardo foi considerado por muitos os concorrente o mais falso, mentiroso, manipulador, da Casa dos Segredos 2. E foi ele que fez companhia a Sandra, para juntos, entrarem neste desafio.

Fanny de volta

Fanny, "solteira e boa rapariga" foi convocada para o Desafio Final. Já os vencedores das duas edições da Casa dos Segredos não vão ser escolhidos para voltarem para Casa. A Voz diz que já levaram para casa o troféu.

Wilson vai entrar na Casa amanhã

O último a entrar para a 'Casa' foi o Wilson. Ele foi o concorrente masculino escolhido pelo público para entrar na Casa com 34% dos votos. Só que a entrada oficial na Casa será só amanhã, no Diário da Noite, a seguir ao Jornal das 8. Até lá, o concorrente estará em missão, fechado no quarto secreto.