Header Ads

Secret Story 3 - Lista dos Segredos revelados (act.)


 

Eram 23 os concorrentes da Casa dos Segredos 3 e 18 os segredos escondidos. Três meses e meio depois, poderá ver a lista completa com as frases secretas desvendadas: agora, não há segredos na Casa.

(ACTUALIZADO A 26/12/2012)

1. “Estive Sequestrado numa Prisão na Venezuela” - Joana [OFICIAL]

Joana

2. “Sou Bisexual” - Ana [OFICIAL]

Ana






3. “Sou Primo/prima do Cristiano Ronaldo” - Tracy [OFICIAL]
Tracy

4. “Sou um fenómeno mundial da Internet” – Hélio [OFICIAL]
 Hélio

5. ''Estive um mês em coma'' - Wilson [OFICIAL]
Wilson

6. 'Fui abandonado/a pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos" - Nuno [OFICIAL]

Nuno

7. "Somos um casal escolhido pela voz" - Bruno e Jessica [OFICIAL]
 Bruno Jéssica

8. "Sobrevivi a um terramoto" - Cláudio [OFICIAL]
Cláudio

9. "Somos um ex-casal" - Fábio e Alexandra [OFICIAL]
 Fábio Alexandra

10. "Fui pai/mãe aos 15 anos" - Cátia Marisa [OFICIAL]
Cátia Marisa

11. "Somos um casal verdadeiro" - Tatiana e Rúben [OFICIAL]
 TatianaRúben

12. "Levei um tiro" - Arnaldo [OFICIAL]
  Arnaldo

13. "Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos" - Sandra [OFICIAL]
Sandra


14. "Perdi a virgindade aos 12 anos" - Jean-Mark [OFICIAL]
Jean Mark

15. "A/O minha/meu irmã/irmão gémea/gémeo está na casa" - Mara e Petra [OFICIAL]
MaraPetra

16. "Fui vítima de trabalho infantil" - Vanessa [OFICIAL]
Vanessa

17. "Somos as cúmplices da voz" - Daniela e Nicole [OFICIAL]
 DanielaNicole

18. "Sou o segredo da casa" - Rui [OFICIAL]
Rui