Header Ads

Wilson expulso hoje de manhã no 'Você na TV' (com vídeo)


Esta manhã, em direto no Você na TV, Wilson foi expulso da 'Casa dos Segredos'. Depois de discutir violentamente com alguns dos colegas, Wilson agrediu Hélio à cabeçada e foi expulso, adianta o Diário de Notícias. Na semana em que estava mais uma vez nomeado para sair, o concorrente perdeu a cabeça e terminou a noite de quarta-feira com uma briga.


Depois da festa 'Anjos e Demónios' oferecida pela produção de "Casa dos segredos", quando todos se preparavam para dormir, entre brincadeiras e provocações, Wilson acabou por agredir Hélio - o outro nomeado da semana - com uma cabeçada.

Os colegas ficaram chocados e Rúben e Tatiana tiveram mesmo que intervir, segurando o concorrente que se lançava também sobre Jean-Mark. Após o incidente, Wilson passou o resto da noite no quarto secreto, acabando por ser expulso esta manhã, pouco depois do meio-dia.



Reunidos na sala, os residentes da casa mais vigiada do país viram o ex- inquilino entrar pela porta do confessionário para se despedir deles. Wilson informou-os que iria abandonar a casa como consequência do seu ato irrefletido, garantindo que saia"de cabeça erguida".

"Jogo é jogo, eu perdi, que ganhe o melhor", acrescentou, deixando Cláudio muito emocionado, dizendo-lhe "You are my bro" ("és o meu mano").

Texto: DN