Header Ads

Marina Mota e Carlos Costa não estarão em "A Tua Cara Não Me É Estranha"



Depois da notícia que dava como certo o regresso de "A Tua Cara Não Me É Estranha" em janeiro de 2013, surgiram os primeiros nomes que fariam parte do elenco da nova temporada. Carlos Costa e Marina Mota foram alguns dos nomes falados, mas os dois artistas já desmentiram a sua participação.

 http://www.propagandistasocial.com/wp-content/uploads/2012/02/carlos-costa.jpg

"Ao contrário do que dizem os telefonemas que tenho recebido da imprensa… Não fui contactado pela Endemol para fazer este programa. Infelizmente, porque sou um grande fã e acho que seria “um fartote” fazê-lo. Infelizmente não faço parte da mobília da TVI e talvez isso seja um impedimento. Fica aqui registado que não fui sequer contactado nesse sentido", adianta Carlos Costa no seu Facebook.

http://www.fotosmaisimagens.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Marina-Mota.jpg

Segundo o site A Televisão, também Marina Mota não fará parte do programa. "Não recebi convite para integrar esta série até porque seria incompatível com a minha prestação na novela, por questões de tempo", disse a atriz ao referido site, salientando a sua participação na trama "De Mulher Para Mulher".